Opções Binarias

Análise técnica para opções binárias

outubro 28, 2013

análise técnica para as opções binárias

Análise técnica para opções binárias: saiba as vantagens

A análise técnica para as opções binárias ajuda o investidor a determinar o sentido que terá a tendência de determinado ativo no curto prazo, o que a converte em uma poderosa ferramenta para a geração de rendimentos. Tal análise é elaborada a partir de dados históricos (padrões do mercado) sobre a cotação e movimentação das divisas, índices e commodities.

Uma boa análise técnica deve incluir indicadores matemáticos e gráficos de preços, volumes e juros abertos, e qualquer análise baseia-se em três premissas fundamentais: os preços sempre se movem em tendências, os preços são afetados por qualquer acontecimento do mercado, e as tendências sempre se repetem.

Três distintos tipos de gráficos são usados nas análises técnicas:

- Linhas: usam como referencia os preços de fechamento de cada sessão, que são representados por um ponto.

- Barras: cada período é representado por uma barra. Os extremos das barras representam a alta e a baixa desse período. A listra horizontal da direita representa o fechamento e a da esquerda representa a abertura.

- Velas: o corpo central é definido pela abertura e fechamento do período. Se o fechamento é maior que a abertura, o corpo é transparente. Se for menor, a cor é negra.

O investidor que se dedica aos estudos da análise técnica para as opções binárias consegue antecipar-se aos riscos e, dessa forma, pode melhorar seu controle sobre as posições de saída e entrada dentro do mercado.

Confira mais sobre o assunto:

- Análise técnica nas opções binárias

- Objetivos da análise técnica

0

Leave a Comment

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!